Vasconcelos Advogados reforça equipa de Direito Laboral

Marília Duarte reforçou a equipa de Direito Laboral e Segurança Social da Vasconcelos Advogados, assumindo também a coordenação dessa área.

A Vasconcelos Advogados reforçou a equipa de Direito Laboral e Segurança Social com a integração de Marília Duarte, que assume também a coordenação dessa área. A advogada transita da direção de assessoria jurídica da Groundforce e da Clareira Legal.

“O Direito Laboral é uma área chave para os clientes da Vasconcelos Advogados. Contamos com uma equipa especializada que dá apoio regular aos departamentos de recursos humanos dos nossos clientes, tanto em questões do dia-a-dia, apoio à gestão e contencioso, como em operações societárias, auditorias legais no âmbito de aquisições ou na reestruturação de empresas. Estamos muito entusiasmados com este novo ciclo e colaboração da Marília Duarte que, com o seu currículo e experiência na assessoria a departamentos jurídicos e no acompanhamento de Clientes na área do Direito Laboral, é a pessoa certa para acrescentar valor e fazer crescer esta equipa”, disse o managing partner Duarte Vasconcelos.

Com cerca de 15 anos de experiência profissional, Marília Duarte iniciou o seu percurso profissional como jurista na Aerosoles, tendo ingressado, em 2008, na equipa de Direito do Trabalho e da Segurança Social da DLA Piper, onde permaneceu até 2018. Nesse ano transitou para a equipa de Direito do Trabalho da Luiz Gomes & Associados, atual Clareira Legal. Em simultâneo, colaborou, como advogada de Direito do Trabalho e Contencioso Laboral, com a Groundforce.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vasconcelos Advogados reforça equipa de Direito Laboral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião