CMS assessora Real Hotels Group na compra dos hotéis Amazónia

A equipa da CMS contou com os sócios João Caldeira e João Pinheiro da Silva, o associado sénior David Apolónia e os associados Sandra Arsénio, Carlos Saraiva, Manuel Gonçalves e Francisco Verdelho.

A CMS assessorou o Real Hotels Group na aquisição dos hotéis Amazónia, bem como a sua operação no mercado nacional, incorporando as quatro unidades da rede: em Lisboa, no Estoril, em Palmela e no Jamor.

A equipa da CMS envolvida na operação contou com o sócio de Corporate M&A João Caldeira, o sócio de imobiliário João Pinheiro da Silva, o associado sénior de Corporate M&A David Apolónia, os associados de imobiliário Sandra Arsénio e Carlos Saraiva e os associados de Corporate M&A Manuel Gonçalves e Francisco Verdelho.

“Com este negócio, o grupo Real Hotels Group passa a contar com 20 hotéis – que totalizam três mil quartos”, refere o escritório em comunicado. O valor da operação não foi revelado.

Em causa estão o Amazónia Lisboa Hotel, o Amazónia Estoril – Cascais Hotel, o Amazónia Palmela Apartamentos e o Amazónia Jamor Hotel, que totalizam 712 camas. Ao ECO, o grupo Real diz que vai manter a marca Amazónia nas quatro unidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora Real Hotels Group na compra dos hotéis Amazónia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião