PLMJ assessora bancos em emissão de dívida da Greenvolt

A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada por Raquel Azevedo, sócia da área de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais.

A PLMJ assessorou os bancos coordenadores, Millennium bcp e CaixaBI, e os bancos colocadores na emissão de obrigações da Greenvolt, no valor global de 100 milhões de euros, denominadas “Obrigações Verdes Greenvolt 2024-2029” e que foi totalmente subscrita.

A equipa da PLMJ envolvida nesta operação foi liderada por Raquel Azevedo, sócia da área de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, e contou com a consultora sénior Rita Sacadura Orvalho e o associado André Gama Loureiro, ambos de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais. A equipa contou ainda co, o contributo das áreas de fiscal e energia.

“A Greenvolt é uma das maiores empresas da Europa no segmento de projetos solares e eólicos de grande escala e de biomassa e, através desta oferta, pretende financiar ou refinanciar projetos de energias renováveis e de eficiência energética, bem como outros projetos no setor das energias renováveis, conforme previsto no Green Bond Framework, disponível no site da Greenvolt”, explica o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora bancos em emissão de dívida da Greenvolt

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião