Lobo Xavier deixa presidência da assembleia-geral da Greenvolt
António Lobo Xavier renunciou ao cargo de presidente da Assembleia Geral da Greenvolt, quando se prepara para assumir a presidência do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.
O advogado, gestor e ex-dirigente do CDS, António Lobo Xavier renunciou ao cargo de presidente da Assembleia Geral da Greenvolt, num momento em que se prepara para assumir a presidência do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, como avançou o ECO.
De saída da Greenvolt está ainda Inês Pinto Leite que também renunciou ao cargo de secretária da mesa da Assembleia Geral para assumir funções na EDP.
As renúncias já foram informadas ao mercado e na nota publicada na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) lê-se que “foram apresentadas no seguimento das propostas referentes à sua eleição para órgãos sociais” da EDP – Energias de Portugal, S.A., frisando que essas funções são “incompatíveis com os cargos que vinham a desempenhar” na empresa liderada por Manso Neto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lobo Xavier deixa presidência da assembleia-geral da Greenvolt
{{ noCommentsLabel }}