Grupo Rego lança plataforma para ajudar empresas a compensar colaboradores

  • ECO Seguros
  • 26 Março 2024

O administrador do grupo espera que a plataforma chegue até ao final do ano com, pelo menos, 10 mil trabalhadores a usufruir dos seus serviços.

A marca do setor de benefícios flexíveis e gestão da compensação de recursos humanos, PeopleInBest, prepara-se para entrar no mercado ibérico. Segundo o comunicado enviado pelo Grupo Rego, fundador da marca em conjunto com o corretor espanhol IberAssekuranz, a empresa apresenta uma plataforma digital em vários idiomas destinada às empresas que procuram otimizar as compensações aos colaboradores através de um plano de benefícios flexíveis e já conta com mil empresas aderentes.

Pedro Rego referiu que “a plataforma arrancou em Portugal com uma multinacional líder no mercado”.

De acordo com o grupo, o modelo “é personalizável a cada cliente, a plataforma possibilita a organização dos Colaboradores por grupos, a sincronização dos respetivos calendários e o carregamento de qualquer produto ou serviço que a empresa pretenda disponibilizar às suas equipas”. Além disso, a marca estará constantemente a desenvolver parcerias, tendo já estabelecido “uma colaboração estreita com a Ticket Serviços” para que os colaboradores possam usufruir “de descontos e preços competitivos”.

“A aposta numa plataforma de benefícios flexíveis é uma resposta natural a uma necessidade clara do mercado. A PeopleInBest surge exatamente nesse contexto dinâmico dos Recursos Humanos, onde observamos tanto a vontade crescente dos Colaboradores em usufruir de modelos flexíveis de compensação quanto a necessidade das empresas de atrair, reter talentos e digitalizar os seus processos”, disse Pedro Rego, Administrador do Grupo Rego. Esta área de negócio já era explorada internamente, mas opera atualmente de forma autónoma para responder à crescente procura do mercado. “Contamos com equipas altamente especializadas na indústria seguradora e em benefícios flexíveis, além de estarmos em contacto permanente com os principais operadores do mercado, pelo que estamos, desde o primeiro dia, totalmente preparados para desenvolver um plano de compensação adaptado a cada organização”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Rego lança plataforma para ajudar empresas a compensar colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião