Um teto como benefício extra saláriopremium
Com a habitação em crise, o alojamento é um benefício valorizado pelos trabalhadores. Desde janeiro que há um bónus fiscal para empresas que o garantam.
Este artigo integra a terceira edição do ECO magazine, que pode comprar aqui.É entre as oliveiras de Grândola que estão aninhadas as habitações que compõem o Monte Azul. Numa altura em que o alojamento se tornou mais escasso e dispendioso, a Tecnoplano, empresa de consultoria e gestão na área da engenharia, decidiu comprá-las para servirem de morada aos seus trabalhadoresque participem em projetos na região. Com o mercado da habitação em crise, vários empregadores têm optado por assegurar alojamento, até como benefício extra salarial. Os empresários avisam, contudo, que não está nas suas mãos resolver os problemas que se vivem neste setor. São precisas políticas públicasadequadas, defendem. Voltemos ao Alentejo. Com o “aumento significativo” da sua atividade em Grândola e Sines, a
Veja todos os planos
Assine para ler este artigo
Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Se já é assinante, Faça Login.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.