Fábrica da Lusobel Cortiças vai a leilão por 400 mil euros em Santa Maria da Feira

Localizado em Mozelos, no concelho de Santa Maria da Feira, o complexo industrial da falida Lusobel Cortiças está à venda por 411 mil euros. As licitações decorrem até 24 de abril.

Fundada em 1989, a Lusobel Cortiças, localizada em Mozelos (Santa Maria da Feira) entrou em processo de insolvência e tem agora a unidade industrial em leilão por um preço base de 411 mil euros. O lote incluiu bens imóveis, maquinaria e equipamentos, mobiliário e equipamento de escritório, e veículos. As licitações decorrem até 24 de abril.

O passivo insolvente é composto por um armazém Industrial com dois pisos, logradouro e área total de 648 metros quadrados, um edifício destinado à indústria com área total de 1.387 metros quadrados e um terreno com área total de 3.500 metros quadrados.

Os imóveis beneficiam de isenção de Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) e Imposto de Selo.

Para participar neste leilão, que decorre na plataforma de leilões da Leilosoc, é preciso efetuar um registo gratuito antes de licitar o imóvel. A organizadora informa ainda, através de comunicado, que poderão ser agendadas visitas através do telefone 707 297 297 ou do email geral@leilosoc.com.

Neste momento, a par da fábrica de cortiça feirense, a Leilosoc tem em carteira uma Quinta em Gaia, uma moradia em Ovar e mais 18 imóveis da banca em leilão por 5,6 milhões.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fábrica da Lusobel Cortiças vai a leilão por 400 mil euros em Santa Maria da Feira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião