As estrelas do Godó dão uma aula de mestre a jovens tenistas promissores

  • Servimedia
  • 15 Abril 2024

O court de Rafa Nadal no Real Club de Tenis Barcelona tornou-se o epicentro de um dia cheio de emoção com a celebração da Clínica Oficial do Barcelona Open Banc Sabadell, organizada pelo ISDIN.

Mais de uma centena de jovens entusiastas do ténis de diferentes clubes de toda a Catalunha tiveram a oportunidade de viver uma experiência inesquecível ao partilhar o campo com alguns dos maiores nomes do ténis internacional.

A jornada contou com a participação dos tenistas profissionais Pablo Carreño, Sebastián Báez e Martín Landaluce, embaixadores da ISDIN, juntamente com Jaime Munar, que não só partilharam intensos rallies com os jovens atletas, como também lhes deram uma aula magistral sobre fotoproteção. Os jovens tenistas promissores aprenderam com os seus ídolos a importância da proteção solar, uma lição fundamental para estes jovens que passam longos dias ao sol.

As bancadas do campo Rafa Nadal, com capacidade para 6000 pessoas, encheram-se de espetadores que não quiseram perder a oportunidade de ver as estrelas do ténis em ação e de apoiar os jovens talentos do ténis catalão.

EM TODO O MUNDO

Com este evento, a ISDIN demonstra mais uma vez o seu forte empenho na sensibilização para os hábitos de fotoproteção em desportos ao ar livre, como o ténis, para prevenir desde lesões cutâneas até ao cancro da pele.

ISDIN, o laboratório internacional de fotoproteção e dermatologia líder em Espanha, oferece soluções completas e inovadoras para o cuidado, a prevenção e a manutenção da pele. Desde a sua criação, há 49 anos, tem-se empenhado firmemente em responder eficazmente às necessidades da pele e das mucosas, ao lado de dermatologistas e farmacêuticos.

O resultado é uma gama de produtos na vanguarda da dermatologia, com fórmulas avançadas e texturas inovadoras para uma melhor adesão aos tratamentos. A vocação da ISDIN para ser uma referência internacional em cuidados da pele levou-a a estar presente hoje em mais de 50 mercados em todo o mundo com uma equipa de 1500 pessoas. Além disso, graças ao seu programa ESG, comprometido com a saúde das pessoas, a comunidade e a preservação do planeta, a ISDIN foi reconhecida como o primeiro laboratório espanhol BCorp.

A ISDIN foi também reconhecida pela Forbes como uma das melhores empresas para trabalhar em Espanha e foi galardoada com os selos Diversity Leading Company, Empowering Women’s Talent e Healthy Company.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

As estrelas do Godó dão uma aula de mestre a jovens tenistas promissores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião