CMS LBR assessora Unicargas na concessão do Porto de Luanda

A CMS LBR contou com uma equipa liderada pelo Sócio, Luís Borba Rodrigues, que integrou também Nuno Alves Mansilha, Sócio da CMS Portugal.

A CMS LBR, parceiro da CMS Portugal em Angola, assessorou a Unicargas no processo que conduziu à assinatura, no passado dia 23 de abril, da renovação do Contrato de Concessão de Gestão e Exploração do Terminal Polivalente do Porto de Luanda com a autoridade portuária de Luanda.

A CMS LBR contou com uma equipa liderada pelo sócio, Luís Borba Rodrigues, que integrou também Nuno Alves Mansilha, Sócio da CMS Portugal.

Para Luís Borba Rodrigues, “é uma honra ter assessorado a Unicargas nesta operação de grande importância para a economia angolana. É mais um importante passo que o país dá rumo à modernização e abertura da sua economia”.

O Porto de Luanda movimenta mais de 76% dos volumes de contentores e de carga geral do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS LBR assessora Unicargas na concessão do Porto de Luanda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião