Distribuidores com recompensa extra pelas vendas em campanha da Metlife
Clientes que subscrevam a novas apólices vão receber um vale eletrónico de até 125 euros para gastar em cerca de 25 empresas. Para terem acesso, devem subscrever ao seguro através de distribuidores.
Nas celebrações de 40 anos a operar em Portugal, a Metlife lança uma campanha promocional onde os clientes que subscrevem a novas apólices vão receber um vale eletrónico. O objetivo da seguradora é “agradecer a confiança dos portugueses” e contribuir para “contribuir para o crescimento do negócio dos agentes e mediadores”.

A campanha decorre até ao final de maio. Para terem acesso, os clientes devem subscrever ao seguro através de um agente exclusivo ou um mediador multimarca e corretores. Os profissionais serão recompensados com valores de comissão extra, dependente do prémio anual da apólice vendida.
O valor do vale aumenta consoante o montante do prémio anual contratado: chega aos 125 euros por apólice para prémios superiores a 2 mil euros anuais. A campanha é válida para novas apólices dos seguros MetLife Vida Completa, V&P e Acidentes Pessoais (Acidentes Pessoais, Doenças Graves e Proteção Sénior).
O cliente que beneficiar da campanha receberá um link por SMS ou e-mail, após a devida ativação na aplicação “CashBack by MetLife”, e dispõe de uma seleção de aproximadamente 25 empresas (Pingo Doce, Agências Abreu, Ikea, NETFLIX, Zara, Fnac, entre outras) onde poderá usufruir do seu vale eletrónico.
“Estamos a lançar esta campanha promocional com o objetivo de agradecer a confiança dos portugueses e reconhecer o compromisso com os nossos parceiros de distribuição, ao longo dos últimos 40 anos”, disse Ana Araújo, Diretora de Distribuição Face-to-Face da MetLife em Portugal. “É uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso com a oferta de soluções flexíveis de proteção financeira para as famílias e, paralelamente, contribuir para o crescimento do negócio dos agentes e mediadores”, concluiu.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Distribuidores com recompensa extra pelas vendas em campanha da Metlife
{{ noCommentsLabel }}