Susana Gonçalves é a nova Diretora do Departamento de Pessoas e Cultura da SRS Legal

A SRS Legal anuncia a integração de Susana Gonçalves como Diretora do Departamento de Pessoas e Cultura.

A SRS Legal anuncia a integração de Susana Gonçalves como Diretora do Departamento de Pessoas e Cultura. Com uma carreira na área de Recursos Humanos, Susana Gonçalves foi Diretora de Recursos Humanos noutras sociedades de advogados de primeira linha, onde liderou iniciativas nas áreas de gestão de talento, recrutamento, formação e desenvolvimento de carreiras. Distinguida pela implementação de programas estratégicos de gestão de pessoas, tem um forte enfoque no desenvolvimento organizacional e na criação de ambientes de trabalho dinâmicos e inclusivos.

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, Susana Gonçalves complementou a sua formação académica com uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento e um Mestrado Executivo em Liderança, ambos pela Nova SBE.

Rodrigo Ascensão, Diretor-geral da SRS Legal, afirma: “Acreditamos que a experiência e visão da Susana serão muito úteis para continuarmos a desenvolver talento, mantendo a SRS Legal na vanguarda da gestão de pessoas no setor da advocacia. Este é um pilar fundamental da nossa estratégia, e a Susana vem reforçar a nossa capacidade de manter um ambiente profissional de excelência, no qual as nossas equipas possam crescer e prosperar.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Susana Gonçalves é a nova Diretora do Departamento de Pessoas e Cultura da SRS Legal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião