24 jovens começam estágio de 12 meses na Meo
Nova edição de programa de estágios da Meo integra 24 jovens, com uma média etária de 23 anos. Vão passar por diferentes pelouros e direções ao longo de um ano.
A Meo recebeu esta quinta-feira 24 jovens que vão integrar a edição deste ano do programa de estágios. São formados, na sua maioria, nas áreas STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e vão passar por “diferentes pelouros e direções” desta empresa de telecomunicações.
“Com uma média de idade de 23 anos, este grupo é composto maioritariamente por jovens formados em áreas STEM. Ao longo de 12 meses, os trainees irão integrar diferentes pelouros e direções da organização, proporcionando-lhes uma visão transversal e experiência prática em várias áreas estratégicas do grupo”, informa a Meo, numa nota enviada esta tarde às redações.
De acordo com a empresa, este programa combina o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, com workshops e ações de formação contínuas, oportunidades de networking com diferentes equipas e líderes, e “acompanhamento próximo, promovendo confiança, autonomia e espírito de equipa“.
“Uma nova etapa começa hoje para estes 24 jovens: um caminho onde aprender, questionar e transformar serão palavras de ordem”, salienta Madalena Albuquerque, chief human resources officer da MEO.
No início de agosto, o Sindicato Nacional dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) indicou que a Meo informou que 823 trabalhadores se inscreveram em planos de saídas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
24 jovens começam estágio de 12 meses na Meo
{{ noCommentsLabel }}