FIFA lança plataforma de streaming grátis para transmissão de jogos

  • Lusa
  • 12 Abril 2022

A FIFA anunciou o lançamento de uma plataforma de streaming grátis, FIFA+, transmitindo mais de 40 mil desafios de campeonatos de cerca de 100 países, segundo o organismo desportivo.

A FIFA anunciou esta terça-feira o lançamento de uma plataforma digital gratuita para transmissão de jogos de diversas ligas em direto, acesso ao arquivo internacional desde 1950, bem como a estatísticas e conteúdos originais em vídeo.

Segundo o organismo que superintende o futebol mundial, a “FIFA+” vai transmitir por streaming mais de 40 mil desafios de campeonatos de cerca de 100 países, incluindo futebol feminino.

Além das informações sobre as competições e jogos interativos, vão existir produções próprias que terão como protagonistas as “glórias” do Brasil Ronaldinho, Dani Alves ou Ronaldo, o belga Lukaku e a inglesa Luzy Bronze ou a norte-americana Carli Lloyd.

O arquivo da “FIFA+” vai contar com todos os jogos dos Mundiais masculino e feminino que foram registados, num total de mais de duas mil horas de imagens. Para já, serão 2.500 vídeos desde a década de 1950.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FIFA lança plataforma de streaming grátis para transmissão de jogos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião