Magic Beans tem 50 vagas para jovens engenheiros

A tecnológica portuguesa estima duplicar este ano a faturação, para mais de três milhões de euros.

A Magic Beans tem 50 vagas de emprego para jovens engenheiros informáticos, com até três anos de experiência, para responder ao crescimento do negócio. A tecnológica portuguesa, que abriu uma nova subsidiária na Bélgica, estima duplicar este ano a faturação, para mais de três milhões de euros.

Estas contratações “pretendem responder ao aumento da capacidade de produção dos nossos centros de competência, na sequência da nossa expansão para outros mercados e do crescimento do número de clientes e projetos tanto em Portugal, como na Europa e nos EUA”, diz Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, citado em comunicado.

A tecnológica aposta num modelo de negócio assente no nearshore do talento dos engenheiros e profissionais de TI portugueses e prevê este ano faturar mais de três milhões de euros duplicando o seu volume de negócios. Em Portugal, tem escritórios e centros de competência em Lisboa, Óbidos e no Porto, subsidiárias em Espanha e na Bélgica, e presta serviços no Luxemburgo, na Holanda, em França, na Alemanha, e nos EUA.

A companhia irá dar formação aos novos talentos que está a contratar, bem como a respetiva certificação, para que possam integrar de forma adequada as suas atuais equipas, informa.

As candidaturas podem ser enviadas para: team@magicbeans.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Magic Beans tem 50 vagas para jovens engenheiros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião