Smart está Brabus. Quer? Só há 100

O Smart vai ter uma versão mais desportiva. O Brabus está a chegar, mas em edição limitada. A marca só vai ter 100 unidades para venda.

Depois do edition #1, lançado no ano passado, a Smart repete a receita. Vem aí o Smart Fortwo cabrio Brabus edition #2, uma versão mais desportiva, mas também exclusiva. Haverá apenas 100 unidades deste citadino descapotável que conta com um pequeno motor, mas com bastante potência.

O Smart Fortwo cabrio Brabus edition #2 conta com uma pintura de cor prata, sendo que a capota de lona tritop vermelha acrescenta um toque contrastante ao modelo. Esta edição especial distingue-se também pela inscrição “Brabus edition #2” no triângulo do espelho, bem como pelas jantes de liga leve de 16 polegadas Brabus em antracite mate.

A estética é complementada com a mecânica. O Brabus vem equipado com um motor de três cilindros sobrealimentado de 90 cv de potência, combinado com a caixa twinamic de 6 velocidades e dupla embraiagem. A marca anuncia um consumo de combustível em ciclo combinado de 4,2 litros aos 100 km. As emissões de CO2 ficam abaixo das 100 gramas.

O Smart Brabus cabriolet estará disponível para encomenda já em março, com preços a partir de 24.750 euros, mas nem todos conseguirão comprá-lo. É que a mais recente série limitada da Brabus tem uma produção limitada a 100 unidades. Os primeiros donos começarão a receber os Smart no início da primavera.

Crosstown chega no outono

Enquanto o Smart Fortwo cabrio Brabus edition #2 chega na primavera, no outono haverá uma nova versão do Forfour. A Smart vai lançar o Crosstown edition que vem dar um ar mais robusto ao modelo. Conta com uma série de proteções que procuram dar um “look” mais todo-o-terreno para enfrentar os safaris nas cidades.

“O visual exterior especial inclui peças especiais amovíveis na forma de proteção inferior das secções dianteira e traseira do chassis e as atraentes saias laterais”, refere a marca, apontando a nova versão como uma “crossover ideal para uma utilização citadina“. Equipado pelo motor de 90 cv de potência e caixa manual de cinco velocidades estará disponível para encomenda a partir de julho.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Smart está Brabus. Quer? Só há 100

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião