Lapa Studio contrata chief happiness officer

Esta contratação servirá para cumprir com um dos principais objetivos da Lapa Studio: o de criar uma atmosfera de trabalho saudável e em que os seus colaboradores se sintam felizes e recompensados.

Beatriz Madureira junta-se às várias contratações que a Lapa Studi tem vindo a fazer em 2022. A profissional vai assumir o cargo de chief happiness officer da empresa de Internet das Coisas (IoT, na sigla inglesa), ficando responsável pela criação de atmosfera de trabalho saudável, em que os seus colaboradores se sintam felizes e recompensados.

“A flexibilidade é atualmente um requisito desejado e, por isso, somos remote first. Mas as pessoas são o nosso foco e acreditamos que o nosso papel é desenvolver a melhor experiência e criar as condições que vão permitir a cada colaborador(a) sentir-se mais envolvido(a), motivado(a), empenhado(a), com espírito de pertença, através de uma liderança humanizada, otimista, assente na confiança, autonomia, liberdade com responsabilidade, reconhecimento e, consequentemente, mais feliz a desempenhar as suas funções na organização onde escolheu trabalhar”, refere a nova gestora da felicidade dos colaboradores, em comunicado.

Esta contratação servirá para cumprir com um dos principais objetivos da Lapa Studio: o de criar uma atmosfera de trabalho saudável e em que os seus colaboradores se sintam felizes e recompensados.

“O nosso emprego é, provavelmente, a atividade a que provavelmente mais horas da nossa vida dedicamos e por isso tem que ser uma atividade que nos faça felizes, que nos deixe realizados e que cumpra com os nossos desígnios sendo por isso fundamental, para além da devida compensação monetária, criar um ambiente de trabalho saudável e no qual as pessoas se sintam bem diariamente”, considera o CEO da empresa, Pedro Torres.

Licenciada em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, com um MBA na Universidade de S. José & Universidade Católica e uma vasta formação na área da felicidade no trabalho, Beatriz Madureira conta ainda com uma larga experiência na área de gestão de pessoas que irá contribuir para o desempenho das suas funções na Lapa Studio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lapa Studio contrata chief happiness officer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião