CDS avança com campanha de angariação de fundos e não descarta venda de sedes

  • ECO
  • 8 Maio 2022

O partido liderado por Nuno Melo vai avançar com uma campanha de angariação de fundos e não descarta a venda de uma ou outra sede, por forma a estancar a dívida que herdou da anterior direção.

O CDS-PP prepara-se para avançar com uma campanha de angariação de fundos e não descarta a venda de uma ou outra sede, por forma a colmatar a débil situação financeira em que o partido se encontra, avança o Público (acesso pago).

A dívida deixada pela anterior direção está a forçar o CDS a arranjar formas de financiamento. Há pouco mais de duas semanas, os centristas aprovaram, em Conselho Nacional, o pagamento obrigatório de quotas de dois euros por mês, que até então eram facultativas e tornando-as obrigatórias já a partir de maio. Não obstante, em breve, o partido liderado por Nuno Melo vai tentar encontrar novas formas de financiamento que podem passar pela angariação de fundos, segundo revelou uma fonte centrista ao mesmo jornal.

Em cima da mesa está ainda a venda de uma ou outra sede do partido, depois de a direção de Francisco Rodrigues dos Santos ter vendido a sede de Olhão, de acordo com o Público. Quanto à sede nacional, no Largo do Caldas, o CDS garante que não se vai desfazer dela, isto após o Chega ter avançado com um proposta de compra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CDS avança com campanha de angariação de fundos e não descarta venda de sedes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião