Habita reforça estrutura organizacional

João Pedro Vaqueiro é o novo diretor-geral da empresa, enquanto André Tengarrinha passa a board member do Grupo Himo.

A Habita, empresa especializada em mediação imobiliária, integrada no Grupo Himo, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura organizacional com a entrada em funções de João Pedro Vaqueiro como novo diretor-geral, função anteriormente exercida por Rita Apolinário, que abraçou um novo projeto na Câmara de Lisboa, e André Tengarrinha, board member do Grupo Himo, que agora cria e lidera a direção de negócio da Habita.

“João Pedro Vaqueiro assume a direção-geral da Habita a convite da administração do Grupo Himo, com o objetivo de reforçar o posicionamento da empresa enquanto player que contribui para a profissionalização do setor imobiliário, onde o talento, os serviços especializados e a relação de proximidade, marcam a diferença”, lê-se em comunicado.

Com licenciatura em Administração de Marketing pelo IPAM, um MBA pelo ISEG e um Programa de Direção de Empresas pela AESE, João Pedro Vaqueiro tem um percurso profissional maioritariamente ligado à área do marketing e Vendas. Iniciou a sua carreira na Unicre e passou por marcas como Intermarché, The Phone House, Tintas Robbialac e Grupo Brisa.

Já André Tengarrinha, com formação em Economia e uma experiência acumulada nas áreas comerciais, nomeadamente na banca e no setor imobiliário, nas áreas de promoção, gestão de ativos e mediação, assume a direção de negócio, tendo como missão acelerar e fazer crescer a relevância comercial da Habita.

A reformulação organizacional incorpora a visão de uma transformação corporativa com recurso à digitalização e às novas metodologias de trabalho, capacitando a força comercial das melhores ferramentas, permitindo aos seus consultores um serviço cada vez mais assertivo, completo e diferenciado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Habita reforça estrutura organizacional

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião