Hotéis do grupo Super Bock têm nova direção

Maria José David vai assumir a liderança do Pedras Salgadas Spa & Nature Park e do Vidago Palace Hotel.

As unidades hoteleiras do Super Bock Group têm uma nova direção. Maria José David é a nova diretora de turismo do grupo cervejeiro, assumindo a liderança do Pedras Salgadas Spa & Nature Park e do Vidago Palace Hotel. A profissional era até aqui coordenadora de operações do Pedras Salgadas Spa & Nature Park.

Pós-graduada em Direção Hoteleira, pela Escola Superior de Turismo de Lamego, e licenciada em Gestão, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Maria José David iniciou o seu percurso em 1998 na VMPS – Vidago, Melgaço e Pedras Salgadas, como assistente de direção das duas unidades hoteleiras.

“Em 2011 assumiu a função de Coordenadora da Operação do Pedras Salgadas Spa & Nature Park, tendo tido um papel fulcral no Projeto de Requalificação deste Parque e no seu desenvolvimento”, informa o grupo dono da Super Bock.

Com 49 anos, casada e dois filhos, Maria José David é ainda a representante do Super Bock Group na Direção da ATP – Associação de Termas de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hotéis do grupo Super Bock têm nova direção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião