Uber contrata na TAP nova diretora de comunicação em Portugal

Lúcia Cavaleiro transita da companhia área à qual esteve ligada cerca de 15 anos. Até recentemente assumia a coordenação de comunicação da Safety na TAP Air Portugal.

Lúcia Cavaleiro é a nova diretora de comunicação da Uber em Portugal, confirmou a Pessoas junto da empresa. A profissional transita da TAP para ocupar a posição em aberto, desde novembro, com a saída de Mariana Ascenção para assumir a comunicação global da unicórnio Sword Health.

Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais cerca de 15 na TAP, Lúcia Cavaleiro transita da companhia aérea onde, até recentemente, assumia a coordenação de comunicação da Safety na TAP Air Portugal, tendo como responsabilidades a comunicação transversal da Safety, Security e Ambiente.

Esteve na transportadora aérea desde 2007, integrando a equipa de comunicação como assessora de imprensa, foi porta-voz oficial da companhia e exerceu atividades de comunicação externa, interna e de crise. Mais tarde assumiu o cargo de head of production & content management.

Formada em Ciências da Comunicação, pela Universidade da Beira Interior, com uma pós-graduação no ISCTE em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação, Lúcia Cavaleiro começou o seu percurso profissional no jornalismo, tendo passado pela SIC, RTP, SIC Notícias, Antena 1 e TSF. Foi assessora no Ministério da Ciência, Inovação e Ensino Superior (2004) e na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (2006), organismo tutelado pelo Ministério do Ambiente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber contrata na TAP nova diretora de comunicação em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião