Ayming cresce em Portugal. Quer chegar aos 100 colaboradores até 2023

Para já, a área de managed services conta com cerca de 20 pessoas, contratadas ao longo dos últimos doze meses, e trabalha essencialmente para clientes de referência em França.

O Grupo Ayming está a reforçar a sua presença em Portugal através da introdução da área de managed services. Para já, esta área conta com cerca de 20 pessoas, contratadas ao longo dos últimos 12 meses, e trabalha essencialmente para clientes de referência em França. O objetivo é chegar às 100 pessoas e alargar o espetro para outros mercados até 2023.

“A Ayming Portugal tem vindo a ser uma empresa referência dentro do grupo, mesmo concorrendo com as congéneres de países maiores. A qualidade dos nossos recursos e o posicionamento da subsidiária portuguesa dentro do grupo, a par das características do nosso país, foram essenciais para que a nossa equipa fosse selecionada para trabalhar clientes internacionais de referência, do mercado francês. O plano é aumentar a equipa e chegar a novos mercados”, afirma Nuno Tomás, diretor-geral da Ayming em Portugal, em comunicado.

A Ayming está presente em Portugal e mais 13 países na Europa, incluindo França, Espanha ou Itália, enquanto na América do Norte está presente nos Estados Unidos e Canadá. Com mais de trinta anos de experiência e 20 mil clientes por todo o mundo, a Ayming alcançou resultados de 145 milhões de euros em 2021.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ayming cresce em Portugal. Quer chegar aos 100 colaboradores até 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião