CTT a recrutar carteiros para reforçar operação no verão

As contratações para a área operacional da companhia serão realizadas entre maio e novembro.

Os CTT estão a recrutar carteiros para reforçar operação no verão, colmatando as ausências com o período de férias dos trabalhadores nesta época do ano. O operador postal procura profissionais para todo o país, não adiantando o número de vagas em aberto.

Para se candidatarem à Bolsa de Carteiros, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9.º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos.

“Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, do contacto com clientes, tenham apetência por trabalhar em equipa e desenvolver a sua atividade no exterior”, destaca o operador postal.

As contratações serão realizadas entre maio e novembro, mas, ao longo de todo o ano, os interessados podem apresentar a candidatura através do site dos CTT, na área de carreiras.

Os contratos poderão ter uma duração entre os três e sete meses para preencher vagas nos diversos Centros Operacionais de Portugal Continental e Ilhas, para funções de Distribuição, Produção e Logística dos CTT, informam os CTT.

“Os CTT vão ainda reforçar os Centros Operacionais da CTT Expresso, onde se privilegia a disponibilidade para trabalhar em horários diversificados”, refere ainda a empresa.

Os CTT empregam 5.607 trabalhadores na área de operações, dos quais 4.230 são carteiros, com 2.345 a realizar funções na rede de lojas, segundo o relatório e contas da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT a recrutar carteiros para reforçar operação no verão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião