Zagope cria programa de trainees com candidaturas abertas até julho

Destinado a alunos finalistas de licenciatura ou mestrado, o programa Zagope More tem a duração de um ano e previsão de continuidade.

A Zagope criou um programa de trainees destinado a alunos finalistas de licenciatura ou mestrado em diversas áreas, como finanças, engenharia, recursos humanos, logística, gestão ou direito. O Zagope More tem a duração de um ano e previsão de continuidade. As candidaturas estão abertas até julho.

“Acreditamos no desenvolvimento contínuo e na integração de novas ideias baseadas na formação e experiências recentes de cada trainee. Essa é a filosofia que moveu a empresa a criar o programa Zagope More e a ultimar acordos com diversas universidades dos países onde atua. O objetivo é integrar jovens talentos na sua equipa, visando também acelerar o desenvolvimento da carreira de jovens profissionais”, esclarece a empresa, em comunicado.

Depois de encerrado o período de inscrições decorre o processo de seleção, com uma triagem curricular e dinâmicas de grupo (avaliação de competências como liderança, relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, raciocínio lógico e numérico). Posteriormente, os candidatos a trainees realizarão entrevistas com os recursos humanos, para avaliação de competências transversais, e com os gestores, para avaliação de competências técnicas.

As inscrições podem ser feitas através de correio eletrónico (recrutamento@zagope.pt), com envio de CV, ou através do site da empresa ou da página no LinkedIn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zagope cria programa de trainees com candidaturas abertas até julho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião