Montepio devolve 1,5% do valor do empréstimo da casa em cartão

Banco Montepio lançou uma campanha de crédito à habitação em que devolve 1,5% do valor do empréstimo em cartão pré-pago. Devolução sobe para 1,7% se casa tiver certificado energético A ou A+.

O Banco Montepio lançou esta terça-feira uma campanha de crédito para a compra de habitação em que devolve 1,5% do valor do empréstimo da casa num cartão pré-pago que pode ser usado em qualquer lugar.

A medida abrange não só os empréstimos realizados junto do banco, mas também os empréstimos transferidos de outras instituições. Ou seja, num empréstimo de 100 mil euros, o banco devolverá 1.500 euros ao cliente através de um cartão pré-pago. O valor da devolução sobe para 1,7% do empréstimo se a casa tiver certificado energético A ou A+.

O banco adianta que, além da componente ambiental, a campanha tem também uma componente social e solidária. Este cartão pré-pago tem associado um programa de donativos e de cada vez que o cliente o usar, estará a contribuir sem custos acrescidos para si, e através do Banco Montepio, para apoiar a Cáritas com o propósito de “inverter a curva da pobreza”.

“Criámos uma oferta de crédito habitação a pensar nas famílias, no setor social e na sociedade, e por isso quisemos ir mais longe nos benefícios, reforçando o nosso firme compromisso de gerar valor com propósito”, afirmou Pedro Leitão, CEO do Banco Montepio.

A campanha de crédito à habitação tem um spread mínimo de 0,95%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Montepio devolve 1,5% do valor do empréstimo da casa em cartão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião