El Corte Inglés abre candidaturas para estágios. Vagas são quase todas para serviços centrais

Os estágios destinam-se a finalistas ou recém-licenciados que pretendam entrar no mercado de trabalho através de um estágio remunerado com a duração de seis meses, a tempo inteiro.

O El Corte Inglés (ECI) abriu o período de candidaturas para mais uma edição do programa de estágios “Faz-te Retail 360.º”. O objetivo deste programa é proporcionar uma experiência diferenciadora através de um estágio num grande armazém, neste caso o de Lisboa. As candidaturas decorrem até 22 de junho.

“O estágio engloba várias etapas como o ‘Tour Faz-te 360.º’, que dá a conhecer as principais áreas da empresa: retalho e serviços centrais; o contacto com responsáveis de diferentes direções da empresa; a realização de atividades com estagiários de outras áreas de formação e a realização de um projeto associado ao negócio, sempre com o acompanhamento de um tutor designado”, esclarece a empresa em comunicado.

O programa de estágios destina-se a finalistas ou recém-licenciados que pretendam entrar no mercado de trabalho através de um estágio remunerado com a duração de seis meses em horário full-time. As vagas são, maioritariamente, da área de serviços centrais.

Os interessados podem candidatar-se através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés abre candidaturas para estágios. Vagas são quase todas para serviços centrais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião