Repsol a recrutar jovens engenheiros para Complexo Industrial de Sines. Tem 12 vagas

Os jovens profissionais fazem parte de um conjunto de 80 colaboradores que a Repsol pretende incorporar na segunda metade do ano, entre os quais 40 operadores.

A Repsol está a recrutar jovens engenheiros para Complexo Industrial de Sines. Tem 12 vagas. Os jovens profissionais farão parte dos 80 colaboradores que companhia pretende integrar no complexo no segundo semestre. As candidaturas decorrem até 15 de julho.

“Sabemos da qualidade do ensino português, do potencial dos jovens que frequentam os cursos de Engenharias, e acreditamos que eles poderão, na Repsol, ter uma oportunidade profissional desafiante, ajudando a materializar o maior investimento industrial dos últimos 10 anos em Portugal”, afirma Albino Gomes, diretor de pessoas e organização da Repsol Polímeros, citado em comunicado.

Esta é “uma oportunidade de fazer parte de um projeto de futuro, de desenvolver a carreia profissional, trabalhar com as tecnologias mais vanguardistas da Península Ibérica e ser parte integrante da transição energética de um setor que é preponderante para o bem-estar das pessoas”, argumenta o responsável.

Para preencher estas 12 vagas, a Repsol procura engenheiros recém-licenciados, ou até cinco anos de experiência, nas áreas da Química, Mecânica, Eletrotécnica, Instrumentação, Automatização e controle e Termodinâmica.

Os jovens profissionais fazem parte de um conjunto de 80 colaboradores que a Repsol pretende incorporar na segunda metade do ano, entre os quais 40 operadores, que integrarão o curso de OPUI (Operação para Unidades Industriais), anunciado em abril e que se iniciará em setembro deste ano, realizado em parceria com o IEFP.

Desde 2019, o Complexo Industrial da Repsol em Sines contratou 190 profissionais. O Complexo tem um projeto de expansão em curso, com a instalação de duas fábricas. A partir de setembro, o Complexo passará a ter um novo diretor-geral, Salvador Ruiz López.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Repsol a recrutar jovens engenheiros para Complexo Industrial de Sines. Tem 12 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião