Direto Zelensky diz que míssil russo destruiu shopping com “mais de mil pessoas” em Kremenchuk
Presidente da Ucrânia denuncia que míssil russo destruiu um centro comercial com "mais de mil pessoas" em Kremenchuk. Gabinete do Presidente fala em pelo menos dois mortos e 20 feridos, nove críticos.
Um míssil atingiu um centro comercial em Kremenchuk, na região ucraniana de Poltava, avança a BBC News. As imagens do local mostram a infraestrutura a ser totalmente consumida pelas chamas.
Segundo a estação britânica, o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse num canal do Telegram que cerca de mil pessoas estariam no centro comercial na altura do ataque.
O Chefe de Estado sugeriu que o míssil terá sido disparado pelas forças russas e indicou que a infraestrutura não representava “qualquer perigo” nem tinha “valor estratégico” para o exército russo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zelensky diz que míssil russo destruiu shopping com “mais de mil pessoas” em Kremenchuk
{{ noCommentsLabel }}