Farfetch regressa com Dream Assembly Base Camp para startups de moda e lifestyle

Candidaturas para o programa de 12 semanas, em formato remoto, decorrem até 19 de agosto. Programa arranca no final de setembro.

A Farfetch arranca esta quarta-feira com as candidaturas para o Dream Assembly Base Camp. O programa remoto de 12 semanas, em parceria com a Outlier Ventures, tem como objetivo ajudar as startups na moda de luxo e nos setores de lifestyle a impulsionar o comércio de luxo na Web3. As candidaturas decorrem até 19 de agosto e o programa arranca no final de setembro.

“Estamos muito entusiasmados em estabelecer esta parceria com a Outlier Ventures no Dream Assembly Base Camp Web3. A Web3 é uma área de crescimento em evolução, mas com desafios fundamentais que devem ser superados para ser utilizável e escalável na indústria de luxo. Temos a missão de apoiar a criação de um diálogo único, com curadoria e conectado, de forma a ajudar a impulsionar o futuro desta área”, diz Carol Hilsum, senior director of product innovation da Farfetch, citado em comunicado.

“O Dream Assembly está comprometido em apoiar os melhores empreendedores e equipas para escalar para o próximo nível. Acreditamos que toda a indústria, incluindo a Farfetch pode beneficiar ao apoiar a próxima geração de empresas de tecnologia dedicadas a impulsionar o futuro do comércio de luxo na Web3”, reforça.

Com duração de 12 semanas, o programa remoto está “pensado e adaptado exclusivamente para cada startup” e irá focar-se em moda digital, programas de fidelização com base em tokens, experiências imersivas e a creator economy.

“As startups que participarem terão acesso à rede de mentores experientes nas indústrias de moda, tecnologia e Web3 da Farfetch e da Outlier Ventures, bem como a investidores, para apoiar os seus futuros esforços de captação de recursos”, destaca a unicórnio.

Desde abril de 2018, data do seu arranque, o Dream Assembley recebeu mais de 60 startups ao longo de quatro edições que levaram a parcerias contínuas com a Farfetch como os Dream Assembly alumni Good on You, The Restory, Thrift + e Luxclusif.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch regressa com Dream Assembly Base Camp para startups de moda e lifestyle

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião