“Não podemos olhar para Portugal como um país com salários baratos. Nunca vendo isto”premium

Alexandre Vaz, ex-Mercedes-Benz.io, tem um novo projeto: a JAy!. Quer ajudar clientes corporate a fazer a transformação digital e criar hubs digitais em Portugal. E explica como.

Criar de raiz em Portugal hubsdigitais para clientes corporateque ainda não deram o salto da transformação digital. É este o objetivo da JAy!, o novo projeto de Alexandre Vaz, o antigo diretor-geral da Mercedes-Benz.io, o hubdigital da marca automóvel alemã.Depois de cinco anos a liderar um hub, o empreendedor coloca agora o seu know-howao serviço de clientes interessados em instalar centros digitais no mercado nacional através de um modelo BOT (Build, Operate, Transfer): cria, contrata, gere equipa, presta serviço e, mais tarde, o hubé transferido para o cliente. Em fase de negociações com vários clientes, Alexandre Vaz atira para depois do verão o anúncio dos primeiros contratos fechados, bem como do arranque dos primeiros hubs. Mas já está a receber currículos: quer receber

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.