Sumol + Compal vai recrutar num open day a 10 de agosto

A ação de recrutamento decorre no dia 10 de agosto entre as 11h00 e as 13h00, nas instalações da S+C, em Pombal. As inscrições estão abertas.

A Multitempo by Jobandtalent vai realizar um open day de recrutamento para a Sumol+Compal (S+C), de forma a preencher várias vagas da empresa. Operador de armazém, operador de produção, operador de manutenção, motorista de pesados articulados e analista de qualidade alimentar são as funções procuradas. A ação de recrutamento decorre no dia 10 de agosto entre as 11h00 e as 13h00, nas instalações da S+C, em Pombal. As inscrições estão abertas.

“A S+C é uma empresa que atua em toda a cadeia de valor — desde as matérias-primas à sua transformação, passando pela logística e distribuição, retalho e consumidor final –, pelo que acreditamos que estas vagas são excelentes oportunidades para o ingresso ou reentrada no mercado de trabalho”, afirma Marília Pires, recruitment coordinator da Multitempo by Jobandtalent, em comunicado.

Os requisitos variam consoante cada função, valorizando-se a experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9.º ano.

O open day destina-se a todos aqueles que procuram trabalho numa unidade industrial e queiram conhecer de perto a S+C. Os candidatos terão oportunidade de conhecer as instalações da empresa, as suas equipas e o processo de trabalho dos diversos departamentos.

As inscrições para o evento decorrem até 8 de agosto através do preenchimento deste formulário.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sumol + Compal vai recrutar num open day a 10 de agosto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião