Direto Há mais dois navios de cereais a deixarem a Ucrânia

Há mais dois navios com carregamentos de cereais a saírem do porto de Chornomorsk, na Ucrânia, anunciou este sábado o Ministério da Defesa da Turquia.

Há mais dois navios com carregamentos de cereais a saírem do porto de Chornomorsk, na Ucrânia, anunciou o Ministério da Defesa da Turquia, citado pela Reuters. Com estes navios, sobem para 27 o número de navios que já deixaram os portos ucranianos do Mar Negro, após o acordo alcançado com a Rússia.

A Rússia relatou novos ataques de drones ucranianos na noite de sexta-feira, um dia depois de ter sido relatadas explosões perto de bases militares em áreas controladas pela Rússia na Ucrânia e na própria Rússia, de acordo com duas agências de notícias estatais russas, citadas pela Sky News.

O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, defendeu este sábado, em Istambul, que os fertilizantes e produtos agrícolas russos devem ter acesso “sem entraves” aos mercados mundiais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há mais dois navios de cereais a deixarem a Ucrânia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião