Grupo Casais quer apoiar projetos e negócios inovadores

O evento Meet & Greet Casais acontece a 17 de setembro em Guimarães e a 1 de outubro em Lisboa. Inscrições abertas.

Vem aí a terceira edição do Meet & Greet Casais, que terá lugar em Guimarães (Hotel B&B), já a 17 de setembro, e em Lisboa (Estádio da Luz), a 1 de outubro. O evento tem como objetivo identificar as melhores ideias, os melhores profissionais e empreendedores e alavancar os respetivos projetos e negócios através de investimento e de mentoria do Grupo Casais.

“Com esta iniciativa, o Grupo Casais procura inovação, tecnologias diferenciadoras, com uma preocupação muito especial com a sustentabilidade. O evento está aberto a ideias e/ou projetos nas mais diversas áreas do conhecimento e também a profissionais com carreiras inspiradoras”, lê-se em comunicado.

Em cada uma das sessões, durante uma manhã, a administração e os diretores do grupo do setor da construção vão estar disponíveis para ouvir ideias e projetos, para conhecer pessoas, para falar do futuro e de oportunidades de potenciar carreiras e negócios. “É uma oportunidade para encontrar investimento e mentoria para projetos e profissionais através de um parceiro de confiança.”

Além disso, é também uma oportunidade para alargar a rede de contactos a profissionais do setor das áreas de engenharia, recursos humanos, marketing, gestão e construção civil.

Inscrições aqui.

(notícia corrigida: a Norte o evento decorre em Guimarães e não em Braga)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Casais quer apoiar projetos e negócios inovadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião