Tecnológica LiveTiles abre 40 vagas para trabalho remoto

As vagas destinam-se a fullstack developers, lead QA engineers, senior security engineers, senior SRE e senior UX designers.

A LiveTiles está à procura de 40 novos profissionais para se juntarem à equipa da empresa sediada em Nova Iorque. As oportunidades dizem respeito a trabalho remoto, sendo apenas necessário que o candidato seja residente em qualquer um dos países onde a LivesTiles está presente, incluindo Portugal, mercado onde tem escritório no Porto.

“Em Portugal, somos cinco e no final de setembro seremos oito. Mas vamos contratar numa base contínua, já que temos aproximadamente 40 posições em aberto por toda a Europa, que podem ser preenchidas em qualquer uma das nossas localizações EMEA”, avança a empresa à Pessoas.

As vagas destinam-se a fullstack developers, lead QA engineers, senior security engineers, senior SRE e senior UX designers.

Em termos de competências sociais, a tecnológica, que desenvolveu uma plataforma para trabalho remoto, está à procura de “pessoas proativas e apaixonadas, que ajudarão a construir uma equipa fantástica”.

Sediada em Nova Iorque, a LiveTiles possui uma extensa rede de escritórios nos Estados Unidos, Ásia, Europa e, mais recentemente, no Porto, através do Java Cowork.

Os interessados podem consultar as vagas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnológica LiveTiles abre 40 vagas para trabalho remoto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião