CP alerta para perturbações nos comboios nos dias 12, 14 e 16 devido a greve na IP
Ao contrário do que a transportadora previa, não está prevista a realização de serviços mínimos durante a greve, segundo decisão do Tribunal Arbitral.
A CP alertou os passageiros na quinta-feira para perturbações na circulação de comboios nos dias 12, 14 e 16 deste mês devido à greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP), adiantando que se preveem serviços mínimos.
“Informamos que por motivo de greve, convocada por organização representativa de trabalhadores da IP – Infraestruturas de Portugal (gestor da infraestrutura ferroviária), preveem-se perturbações na circulação de comboios, a nível nacional, nos dias 12, 14 e 16 de setembro de 2022”, avisou, num email enviado aos clientes.
A empresa disse ainda que estava prevista a realização de serviços mínimos durante a greve. Contudo, o Tribunal Arbitral rejeitou essa opção.
Os clientes que já tenham comprado bilhetes para viagens em comboios Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional podem solicitar o reembolso do total ou a revalidação dos mesmos.
Os pedidos de reembolso podem ser feitos através do ‘site’ da CP ou nas bilheteiras.
(Notícia atualizada às 16h12 depois da decisão do Tribunal Arbitral)
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CP alerta para perturbações nos comboios nos dias 12, 14 e 16 devido a greve na IP
{{ noCommentsLabel }}