Ericsson Portugal com nova direção interina. Sofia Vaz Pires de saída do grupo

O novo diretor interino da filial portuguesa da Ericsson irá reportar diretamente a Andrés Vicente, CEO da Ericsson Iberia. Sucede a Sofia Vaz Pires.

Juan Olivera, diretor interino da Ericsson Portugal

Juan Olivera assume a partir de 1 de outubro como diretor interino e head of sales da Ericsson Portugal. O novo responsável para o mercado nacional sucede a Sofia Vaz Pires, que vai deixar a companhia para “abraçar um novo desafio profissional fora do grupo”.

O novo diretor interino da filial portuguesa da Ericsson irá reportar diretamente a Andrés Vicente, CEO da Ericsson Iberia, e terá como objetivo “continuar o percurso de crescimento sustentado, que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa ao longo dos últimos anos e, o positivo trabalho deixado pela anterior responsável.”

Sofia Vaz Pires assumia desde julho do ano passado a liderança da Ericsson Portugal, agora está de saída para abraçar “novo desafio profissional fora do grupo”, segundo comunicado da Ericssson.

Head of business control Iberia, desde 2018, cargo que irá manter esse cargo em simultâneo com a liderança da Ericsson Portugal, Juan Olivera integrou a equipa da Ericsson em 2011 como controller da Telefónica, tendo sido promovido a head of business control South Central Mediterranean, em 2015.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ericsson Portugal com nova direção interina. Sofia Vaz Pires de saída do grupo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião