Almeida, Dias & Associados estabelece parceria com Teammate Football Management

A partir de setembro todos os jogadores e treinadores representados pela Teammate Football Management vão passar a ter assessoria jurídica da Almeida, Dias & Associados.

A sociedade de advogados Almeida, Dias & Associados firmou uma parceira com a Teammate Football Management. A partir de setembro todos os jogadores e treinadores representados pela agência em Portugal dedicada ao futebol feminino vão passar a ter assessoria jurídica do escritório.

Para Gonçalo Almeida, sócio da Almeida, Dias & Associados, é com grande entusiasmo que o escritório se alia à Teammate Football Management e sublinha que será uma “parceria, longa e frutífera, em prol do futebol feminino”, nomeadamente da sua crescente valorização, a nível nacional e internacional.

“O crescimento exponencial do futebol feminino é uma realidade incontornável a nível mundial, ao qual a nossa sociedade de advogados pretende estar cada vez mais associada. Acreditamos verdadeiramente num futuro próspero da modalidade e esperamos fazer parte integrante dela, assessorando os seus principais intervenientes com todo o know-how adquirido ao longo das últimas duas décadas, no âmbito do Direito do Desporto“, acrescentou o advogado.

Com esta parceria, a Teammate pretende reforçar a sua posição de confiança junto dos clubes, marcas, parceiros e atletas. A Teammate Football Management garante um apoio que vai além do momento da contratação, renovação ou transferência, oferecendo um serviço 360°, que potencia a jogadora no pré-carreira, na profissionalização e na transição pós-futebol. Fazem parte do projeto, profissionais da área da Psicologia do Desporto e Performance, Nutrição, Análise, Personal Trainer, Consultoria Linguística e Consultoria de Transição de Carreira.

Estamos sempre a trabalhar para termos ao nosso lado os melhores nas mais diversas áreas e, para criar um ambiente cada vez mais seguro e de confiança para todos os nossos representados e para aqueles que um dia possam vir a fazer parte da Teammate. Ver empresas como a Almeida, Dias & Associados a acreditar no nosso projeto demonstra que o trabalho que estamos a desenvolver em prol do futebol feminino é valorizado e isso dá-nos motivação para continuar a fazer mais e melhor”, conclui Raquel Sampaio, fundadora da Teammate Football Management.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Almeida, Dias & Associados estabelece parceria com Teammate Football Management

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião