AVM Advogados nomeia dois novos associados coordenadores

Tiago Pereira Monteiro e Hélder Fernandes Carrazedo são os novos associados coordenadores da AVM. Os advogados vão integrar as áreas de Bancário e Financeiro e Laboral, respetivamente.

A AVM Advogados nomeou dois novos associados coordenadores: Tiago Pereira Monteiro e Hélder Fernandes Carrazedo, para as áreas de Bancário e Financeiro e Laboral, respetivamente.

Tiago Pereira Monteiro colabora com o escritório há 12 anos e possui uma vasta experiência em matérias de regulação financeira e financiamentos, bem como em direito comercial e societário, projetos de investimento privado e matérias conexas.

Já Hélder Fernandes Carrazedo integrou o escritório em 2011 e conta com uma vasta experiência na prestação de assessoria jurídica a empresas líderes de mercado, quer de direito angolano, quer estrangeiras com presença em Angola, nas áreas de laboral e segurança social, nomeadamente, em processos de restruturação e transferência de trabalhadores, em conjunto com o Departamento de Corporate, e ao nível de negociações com sindicatos, incluindo, ainda, as áreas de contencioso laboral, civil e tributação do rendimento do trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AVM Advogados nomeia dois novos associados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião