RFF contrata Rosa Freitas Soares como senior advisor

A nova senior advisor da RFF tem mais de 30 anos de experiência profissional, foi a partner da Deloitte responsável pela divisão de Global Employer Services e de Transfer Pricing.

A RFF Advogados conta, já a partir deste mês de setembro, com Rosa Freitas Soares enquanto senior advisor.

A nova senior advisor da RFF tem mais de 30 anos de experiência profissional, foi a partner da Deloitte responsável pela divisão de Global Employer Services e de Transfer Pricing e é docente de Fiscalidade Internacional na Universidade Católica de Lisboa. Autora de diversos artigos e doutrina sobre questões fiscais e recursos humanos, Rosa Freitas Soares foi também membra da Comissão da Reforma do IRS em 2014.

Rogério Fernandes Ferreira, socio e fundador da sociedade de advogados com o mesmo nome, afirma que “temos alguns projectos bem interessantes para breve e ainda este ano, mas este honra especialmente a RFF Advogados enquanto boutique lider e pioneira dos escritórios de tax em Portugal e surge desta aposta de sempre na RFF na diversificação, qualidade e reputação das nossas equipas e, aqui, designadamente, na área de private clients e immigration”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF contrata Rosa Freitas Soares como senior advisor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião