Sócio fundador da RFF nomeado e distinguido em Londres

Rogério Fernandes Ferreira foi nomeado membro do comité executivo da IFA, em Londres. O sócio fundador da RFF & Associados foi ainda o único advogado português incluído nos prémios da Legal Week.

O sócio fundador da RFF & Associados, Rogério Fernandes Ferreira, foi nomeado membro do comité executivo da International Fiscal Association (IFA), no 73.º congresso da IFA, em Londres.

Em 2023 será a cidade de Lisboa, através da Associação Fiscal Portuguesa, filial portuguesa da IFA, a anfitriã e organizadora do 77.º congresso da IFA. Esta associação foi fundada em 1938, na Holanda, e é a única organização internacional não-governamental que lida com questões fiscais.

Rogério Fernandes Ferreira foi ainda, pelo segundo ano consecutivo, o único advogado português incluído nos prémios “Private Client Global Elite 2019″ da Legal Week de Londres. Após uma prévia seleção, a nível mundial, de 6.000 advogados, apenas 292 foram distinguidos.

“Esta distinção traduz a nossa aposta na internacionalização dos serviços jurídicos prestados pela nossa sociedade de advogados e coroa o esforço e a qualidade da nossa equipa de private clients, que tem crescido desde a sua fundação”, refere em comunicado a sociedade.

A RFF & Associados possui online um novo site especializado, Tax & Legal by RFF, especialmente direcionado ao mercado de private clients.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio fundador da RFF nomeado e distinguido em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião