RFF distinguida pelo World Tax

Sociedade ficou colocada na 'Tier 1', na categoria de “General Coporate Tax”. Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador do escritório, também foi distinguido.

A RFF & Associados foi distinguida pelo World Tax como ‘Tier 1’ na categoria de “General Coporate Tax”. Os sócios da RFF Rogério Fernandes Ferreira, sócio fundador, e Marta Machado de Almeida foram também distinguidos, em todas as categorias previstas de “Tax Controversy”, “Indirect Tax”, e “Women in Tax”, e foram ainda identificados como “Highly Regarded”.

O World Tax é um ranking produzido em parceria com a International Tax Review de Londres. Analisa mais de 50 jurisdições e distingue, anualmente, as firmas e os advogados líderes mundiais da área de fiscal, em resultado do reconhecimento dos seus clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF distinguida pelo World Tax

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião