RFF & Associados distinguida pelo International Tax Review

  • ADVOCATUS
  • 6 Setembro 2019

Sociedade de advogados ficou colocada na 'Tier 1', na "Tax Advisory Survey 2019". O sócio fundador afirma que "esta distinção traduz o reconhecimento internacional da equipa de direito fiscal da RFF".

A sociedade de advogados RFF & Associados foi distinguida pelo International Tax Review (ITR), como ‘Tier 1’, no Tax Advisory Survey 2019. A classificação é processada através de votações em mais de 50 jurisdições e é um complemento do guia World Tax do ITR, onde a RFF foi também distinguida, em fevereiro deste ano, como Tier 1, na categoria de “General Corporate Tax”.

Esta distinção traduz o reconhecimento internacional da equipa de direito fiscal de RFF, que se dedica, diariamente, a assuntos fiscais de cariz internacional, uma equipa que continua a ser escolhida pelos nossos clientes e pelos colegas das mais prestigiadas sociedades de advogadas portuguesas e estrangeiras para os assessorar em operações de investimento e de reestruturação e no contencioso tributário”, afirma Rogério Fernandes Ferreira, sócio e fundador da RFF & Associados.

Rogério Fernandes Ferreira vai participar no 73.º congresso da International Fiscal Association (IFA), em Londres, que decorrerá entre os dias 8 a 12 de setembro. Em 2023 será a cidade de Lisboa, através da Associação Fiscal Portuguesa, filial portuguesa da IFA, a anfitriã e organizadora do 77.º congresso da IFA. Esta associação foi fundada em 1938, na Holanda, e é a única organização internacional não governamental que lida com questões fiscais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF & Associados distinguida pelo International Tax Review

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião