CMS reforça área de fiscal com ex-advogada associada da Uría Menéndez

  • ADVOCATUS
  • 5 Setembro 2019

Susana Estêvão Gonçalves é o novo reforço da CMS Rui Pena & Arnaut na área de fiscal. A advogada transita da sociedade de advogados Uría Menéndez - Proença de Carvalho,

A sociedade de advogados CMS Rui Pena & Arnaut reforçou a equipa de fiscal com a integração de Susana Estêvão Gonçalves. A advogada transita da Uría Menéndez – Proença de Carvalho, que integrava há 11 anos, onde era associada principal desde 2017.

Susana Estêvão Gonçalves insere-se numa política de crescimento e reforço das equipas da CMS não só integrando jovens advogados em início de carreira, mas também recrutando advogados com reconhecida experiência profissional.

A advogada possui mais de dez anos de experiência na área de fiscal com particular incidência nas áreas de planeamento fiscal internacional, fusões e aquisições, operações imobiliárias, project finance e gestão de patrimónios.

A área de fiscal da CMS possui dez advogados em Portugal, dos quais dois sócios, Patrick Dewerbe e Nuno Figueirôa Santos. Em termos internacionais, a sociedade conta com mais de 400 advogados inteiramente dedicados a fiscal em mais de 42 jurisdições cobrindo a Europa, Ásia, África, Médio Oriente e América Latina.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS reforça área de fiscal com ex-advogada associada da Uría Menéndez

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião