PLMJ anuncia nova estratégia para a sociedade

  • ADVOCATUS
  • 2 Setembro 2019

A PLMJ está desde outubro de 2018 a sofrer diversas alterações. Desde a saída de sócios a uma reorganização da sociedade, o managing partner afirma que "PLMJ poderá servir ainda melhor os clientes".

A sociedade PLMJ tem sofrido nos últimos meses diversas alterações. A mais recente foi a saída do sócio João Medeiros para a VdA, mas as mudanças não se ficam por aqui. Apoiada por uma das principais consultoras internacionais, a PLMJ tem levado a cabo um processo de reorganização da sociedade, avançou a sociedade em comunicado.

Entre as alterações estão o aumento do foco estratégico nos clientes core e a alteração significativa dos procedimentos de gestão. A sociedade liderada por Luís Pais Antunes tem apostado também na reorganização da estrutura produtiva, com uma cada vez maior concentração das várias equipas que se dedicavam a atividades concorrentes em grandes áreas de prática, com um mesmo coordenador. Uma das áreas que está a sofrer alterações é a de Direito Penal, centrando a atenção na prestação de serviços a empresas.

Além disso, a sociedade alterou recentemente a sua sede para a Avenida Fontes Pereira de Melo e adotou uma nova imagem, sob o lema “Transformative Legal Experts”. O managing partner da sociedade, Luís Pais Antunes, considera “com a renovação em curso e os próximos reforços das equipas, a PLMJ poderá servir ainda melhor os clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ anuncia nova estratégia para a sociedade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião