Serena Cabrita Neto é a nova responsável da área de fiscal da PLMJ em Lisboa

  • ADVOCATUS
  • 27 Julho 2019

As novas responsabilidades atribuídas a Serena Cabrita Neto na coordenação de uma equipa que integra os Associados Seniores Dinis Tracana e Filipe Abreu e Priscila Santos.

Serena Cabrita Neto, sócia da PLMJ desde 2012, vai dirigir a área de fiscal da PLMJ em Lisboa.

“É com grande motivação e empenho que aceito o desafio de liderar uma equipa reconhecida nacional e internacionalmente como exemplo da excelência da assessoria jurídica da PLMJ, na qual iremos apostar cada vez mais”, afirma a advogada.

Especificamente dedicada ao contencioso fiscal, a advogada representa várias empresas nacionais e internacionais em relevantes casos junto dos tribunais fiscais. Serena Cabrita Neto é premiada internacionalmente pelos seus mais de 20 anos de experiência e é presença frequente nos principais diretórios internacionais – Chambers Europe, The Legal 500 e Best Lawyers – nas principais posições de topo e enquanto advogada recomendada na área de fiscal.

Serena Cabrita Neto é docente convidada da Universidade Católica Portuguesa onde é responsável, desde 2009, pelas cadeiras de Temas Avançados de IRS e de Processo Tributário, na Pós-Graduação em Fiscalidade, e corresponsável pela cadeira de Contencioso e Arbitragem, no Mestrado Fiscal.

As novas responsabilidades atribuídas a Serena Cabrita Neto na coordenação de uma equipa que integra os Associados Seniores Dinis Tracana, Filipe Abreu e Priscila Santos, para além de outros advogados e consultores, inserem-se no processo de reestruturação em curso da área de prática fiscal da PLMJ em Lisboa.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Serena Cabrita Neto é a nova responsável da área de fiscal da PLMJ em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião