PLMJ nomeia dois novos sócios seis novos associados coordenadores

  • ADVOCATUS
  • 16 Julho 2019

A PLMJ passa a ter 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, num total de cerca de 300 advogados.

Pedro Lomba (Público, Saúde, Ciências da Vida e Farmacêutico) e Raquel Azevedo (Financeiro e Bancário) são os dois novos sócios da PLMJ. João Bravo da Costa (Angola Desk), João Dias Lopes (Bancário e Financeiro), Joana Brandão (Público), Mafalda Moreira (Fiscal e Patrimónios Familiares, no Porto), Nuno Miguel Lourenço (Contencioso) e Rita Albuquerque (Corporate M&A) são os 6 novos associados coordenadores, recentemente nomeados.

Com 57 sócios, 28 associados coordenadores e 48 associados sénior, num total de cerca de 300 advogados, a PLMJ renova a aposta na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e na senioridade da sua equipa.

“A nomeação de novos sócios e associados coordenadores reflete um ano de muito sucesso e constitui o reconhecimento do mérito profissional, assim como das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados que, além de arrojados nas soluções jurídicas que encontram, são verdadeiros transformative legal experts”, afirma Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

No início de 2019, a PLMJ mudou-se para a sua nova sede, na Avenida Fontes Pereira de Melo, apresentando ainda uma identidade visual renovada que representa o reforço da sociedade no mercado da advocacia.

Comentários ({{ total }})

PLMJ nomeia dois novos sócios seis novos associados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião