Monereo Meyer Abogados instala-se em Portugal e abre escritório em Lisboa

O novo escritório da Monereo Meyer Abogados tem uma equipa de advogados portugueses liderada por Tânia Pinheiro, sócia que irá coordenar as operações em Portugal.

A sociedade de advogados Monereo Meyer Abogados, especializada no aconselhamento a empresas e bancos estrangeiros especialmente de língua alemã, vai abrir o primeiro escritório em Portugal. Este é o quarto escritório da firma na Península Ibérica, juntando-se aos de Madrid, Barcelona e Palma de Maiorca. O novo escritório da Monereo Meyer Abogados em Lisboa está agora totalmente operacional sob a marca Monereo Meyer Advogados.

“Há já algum tempo que pensávamos em expandir o nosso negócio para Portugal, como uma extensão geográfica natural. A Península Ibérica como um todo é extremamente apelativa para os investidores estrangeiros. Em particular, os nossos clientes alemães têm vindo a pedir-nos assessoria jurídica em Portugal numa base recorrente e a um bom ritmo há muito tempo. Ter a Tânia Pinheiro a liderar este projeto, bem como a sua experiente equipa, é para nós uma garantia de sucesso. Estamos muito felizes por podermos abrir este escritório em Lisboa”, sublinhou Stefan Meyer, sócio-gerente da Monereo Meyer Abogados.

O novo escritório tem uma equipa de advogados portugueses liderada por Tânia Pinheiro, sócia que irá coordenar as operações em Portugal. A advogada é especializada na assessoria a clientes empresariais e privados em direito comercial e imobiliário, bem como em direito fiscal português, para além de negociar contratos internacionais em fusões e aquisições de empresas.

“Para mim e para a minha equipa, estar à frente do novo escritório de Lisboa da Monereo Meyer Abogados é uma fonte de orgulho e um desafio que enfrentamos com grande entusiasmo. Conheço muito bem o escritório graças a muitos anos de colaboração e trabalho conjunto na rede CBBL”, nota Tânia Pinheiro

Cross Border Business Lawyers, a primeira e única rede de escritórios de advogados de língua alemã em todo o mundo. Tenho o prazer de me juntar a uma equipa de profissionais que não só têm um elevado nível técnico, mas também grandes qualidades humanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Monereo Meyer Abogados instala-se em Portugal e abre escritório em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião