RSA estabelece “aliança estratégica” com a firma espanhola LABE

Segundo o escritório, esta colaboração entre a RSA e a LABE Advogados "representa valor agregado na criação de novos projetos empresariais" ligados ao mundo do direito".

A sociedade de advogados RSA – Raposo Subtil e Associados estabeleceu uma “aliança estratégica” com a LABE Advogados, um escritório espanhol multidisciplinar com mais de 30 anos de experiência. Segundo o escritório, esta colaboração “representa valor agregado na criação de novos projetos empresariais” ligados ao mundo do direito e prestar os melhores serviços jurídicos entre Portugal e Espanha.

“Esta aproximação ao mundo dos negócios entre dois mercados vizinhos, tem como principal intenção a troca de conhecimentos, experiências e formas de realizar atividades conjuntas para oferecer assessoria jurídica global aos seus clientes e stakeholders, explicou em comunicado.

O aparecimento de uma multiplicidade de PME e grandes empresas espanholas interessadas em iniciar a sua atividade empresarial em Portugal foi um dos incentivos que motivaram este acordo.

“É um privilégio estabelecer um acordo de colaboração com outras firmas como a RSA que nos permita oferecer serviços mais fiáveis ​​a todos os clientes que pretendam estabelecer-se em Portugal ou ter uma relação direta. Sem dúvida, é uma união que vai gerar valor agregado tanto para o LABE quanto para nossos parceiros”, sublinhou Pedro Muñoz, CEO da LABE Advogados.

Para Rita Montalvão, sócia da RSA, esta nova aliança é uma contribuição que reforça e capacita particularmente qualquer uma das empresas em poder prestar, na sua geografia, o apoio jurídico especializado e os serviços que os clientes precisam em todos os momentos, em diferentes áreas de atuação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RSA estabelece “aliança estratégica” com a firma espanhola LABE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião