Mariana Magalhães reforça equipa de Contencioso da Pinto Ribeiro Advogados

Após três anos ao serviço da Amaral Cabral & Associados, Mariana Magalhães vai reforçar a equipa de Contencioso e Arbitragem da Pinto Ribeiro Advogados.

Mariana Magalhães vai integrar a equipa de Contencioso e Arbitragem da Pinto Ribeiro Advogados. A advogada transita da Amaral Cabral & Associados, na qual exerceu atividade nos últimos três anos.

O novo reforço da Pinto Ribeiro Advogados conta com experiência na área do contencioso, nomeadamente no acompanhamento de processos de contencioso civil, comercial e societário, e na preparação e negociação de contratos civis e comerciais. Presta ainda assessoria a clientes de vários setores como seguros, imobiliário, construção civil e saúde.

A chegada da Mariana será uma enorme mais-valia para o crescimento e consolidação do departamento de contencioso, uma área decisiva do escritório e cada vez mais solicitada por parte dos nossos clientes. Com este reforço e, dada a experiência da Mariana, trazemos um importante grau de expertise à equipa, que nos permitirá continuar a assegurar os processos mais complexos que nos são confiados pelos nossos clientes”, sublinha João André Antunes, managing partner da Pinto Ribeiro Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Magalhães reforça equipa de Contencioso da Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião