Helene Westerlind inicia funções como CEO da Zurich em Portugal

A profissional assume as novas funções após ter sido CEO da Zurich LiveWell, o novo negócio digital de saúde e bem-estar do Zurich Insurance Group.

Helene Westerlind é, desde 1 de outubro, a nova CEO da Zurich em Portugal. A profissional conta com uma vasta experiência em diferentes cargos de liderança no seio da Zurich, que vão desde os mercados locais, à região da Europa, África e Médio Oriente (EMEA), até ao contexto global.

“O negócio da Zurich em Portugal é muito baseado na nossa capacidade de sermos consistentes no cumprimento das nossas promessas e no desenvolvimento de relações sólidas, alicerçadas na confiança. Enquanto CEO quero continuar este caminho e garantir que nos posicionamos para as mudanças que o setor segurador já está a viver e vai continuar a viver nos próximos anos”, afirma Helene Westerlind, citada em comunicado.

Helene Westerlind assume as novas funções após ter sido CEO da Zurich LiveWell, o novo negócio digital de saúde e bem-estar do Zurich Insurance Group, que oferece serviços transversais de saúde ao nível físico, mental, social e financeiro.

“Nos próximos cinco anos vejo a Zurich Portugal a manter-se como um segurador forte no mercado português, continuando a responder às necessidades e expectativas dos clientes. Vejo-nos também a ser uma força inovadora para liderar, ainda mais, os esforços de digitalização. Também nos vejo a ser reconhecidos como um empregador de topo em Portugal”, acrescenta Helene Westerlind.

Natural de Estocolmo, Suécia, Helene Westerlind é mestre em Direito pela Universidade de Estocolmo e conta com uma vasta experiência na indústria seguradora. A profissional juntou-se ao Zurich Insurance Group em 2003, na área de sinistros, passou depois para a área de Underwriting e, mais tarde, assumiu vários cargos de liderança, nomeadamente, enquanto global head of international program business, EMEA head of operations & underwriting services, assim como head of underwriting services. Helene Westerlind é também membro do Zurich Group Leadership Team.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Helene Westerlind inicia funções como CEO da Zurich em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião