Sitel Group inaugura primeiro MAXHub em Atenas

Estes empower centers, como lhes chama a o Sitel Group, estão pensados para promover o bem-estar dos colaboradores. Portuguesa Benedita Miranda lidera este mercado.

O Sitel Group expandiu o seu negócio até à Grécia, com a inauguração oficial do seu primeiro MAXHub, em Atenas. Com um investimento de cerca de seis milhões de euros, este MAXHub posiciona a Grécia como um mercado importante para o Sitel Group, que pretende que este venha a ser um dos maiores fornecedores de produtos e soluções de experiência do cliente. Estes empower centers, como lhes chama a o Sitel Group, estão ainda pensados para promover o bem-estar dos colaboradores. Portuguesa Benedita Miranda lidera este mercado enquanto general manager Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia.

“A decisão estratégica da Sitel entrar no mercado grego é fundamental para o grupo, melhora a nossa presença e garante a escalabilidade do hub de idiomas, em 50%. A partir deste site oferecemos suporte a 24 idiomas, incluindo inglês, grego, alemão, dinamarquês, norueguês entre outras línguas”, refere Benedita Miranda, general manager Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia, em comunicado.

O Sitel MAXhub de Atenas, que iniciou a sua operação em junho de 2021 com cerca de 30 funcionários, conta agora com 700 colaboradores para dar apoio a países europeus como a Alemanha, França, Itália, Holanda, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Espanha e muitos outros, incluindo a Grécia, cobrindo um portefólio de clientes nos setores de turismo, financeiro, retalho, automóvel, saúde e outras indústrias. A empresa de customer experience pretende chegar aos 1.500 colaboradores, até ao final de 2023.

“Implementámos, na Grécia, o modelo de negócio multilingue da Sitel, que é já um caso de sucesso, com o novo conceito de MAXHub. Max Hubs, são escritórios flagship – que não só refletem o fato de que a empresa se está a transformar e a trazer inovação na sua adaptação ao novo modelo de trabalho híbrido, mas também garante o bem-estar dos nossos colaboradores. Nestes centros, os colaboradores podem aprender, conectar-se, partilhar e ter novas experiências, graças a um conjunto de serviços e instalações que lhes são disponibilizados (como, por exemplo, ginásio, babysitting, etc). Estes empower centers, cuja designação vem de ‘My Associate Experience’ (MAX), para além de permitirem prestar aos clientes serviços de customer experience de forma otimizada, também permitem à Sitel ser uma empresa ainda mais centrada nas pessoas, contribuindo para a sua formação e bem-estar”, esclarece a responsável.

A inauguração oficial do MAXHub de Atenas contou com a presença de representantes do governo grego e Embaixadas, clientes e parceiros, que tiveram a oportunidade de fazer um tour pelas instalações e conhecer melhor a estratégia da empresa para este investimento no mercado grego.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sitel Group inaugura primeiro MAXHub em Atenas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião